sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Explicações

Bom estou aquiii primeiramente para pedir descupas.. Desculpa, Desculpa, Desculpa... prometi e não cumpriii.. falei que iria postar semanalmente estava com mtas idéias ia começar a postar passo a passo de make-up, unhas e alguns looks se possivel .. mais o fiz... até postei uma unha da semana e só, e depoid disso sai um monte, troquei de esmalte sentenas de vezes. milhares de makes em mim e nas xhamigas.. mais nada fotografeii pra postar pra vcs.. mais é por isso que estou aqui, para dar a minha explicação.. huahauahu a ah algum tempo atraz eu quebrei a tela da minha camera amadinhaaa... e mesmo assim usei ela um bom tempo quebradinha.. tudo por falta  de ter onde arrumar.. mais simplismente canseii mandei ela pro consero tava me sentinso com uma mauina fotografica.. que só na hora de revelar ki ia ver a foto no meu casa eu tirava e corria no pc pra ver.. CANSEI DESSA VIDA.. e ela foi pro spa das cameras.. e vai voltar toda lindona só pra mim... aii juro.. prometo.. não deixaarei mais ninguem na mão.. 

                                  Bjos e beijokas meus amores..


Nenhum comentário:

Postar um comentário