segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Moda! Saia Mullet

Hoje eu vim falar de algo que eu estou super com vontade de ter, é  a saia Mullet, é um modelo lindo gente.. curtinha na frente e compridinha atraz..
 Fica linda com tecidos mais leves e com uma poukinho de transparencia completa qualquer look, estampada, lisa, prissada, coloridíssimaaa ela encanta por onde passa e vira atenção com as pernocas de foraaa.. huahauhau... na minha opinião quem tem pernas mais grossas e é baixinha como eu.. rsrsrs deve usar um modinho que tenha uma vasão na frente tipo um V invertido só pra alongar mais, recomendo saltooo n axo legal com rasterinhaaa talvez uma sapatilhaa mais só se ficar lindo mesmo se n evite calçado mto baixos... e essa é a dica da semana, a saia é linda e super versátil.. pode se usar de dia ou de noite.. puro charme... e cobre vários estilos do romantico ao rockeiro do chique ao casual... 
Se joga menina e Arrasa!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário