quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diario! Tratamento para cabelos, Pantogar!

Oie.. estou hoje aqui pra falar do tratamento que comecei a 3 dias, o Pantogar

ele ajuda a fortalecer cabelos e unha,pra quem tem problema de queda alisamentos que acabaram com os cabelos, pra quem faz certinho, pantogar reconstitui essas vitaminas perdidas.. 
Estou usando simplismente para que meus cabelos cresçam mais rapidos e fortes, e alem disso tenho mtas falhas na raiz dos meus cabelos usei mto tempo cabelos curtos tipo chanel de bico, e era bem visivel essas falhas, mais como todo mundo muda hoje sonho com o bendtio cabelão hehehe.. quem não sonha não éh..
      Em novembro do ano passado fiz uso de uma vitamina bem conhecida Monovin A


esse não é ingerido é colocado no shampoo e condicionador usei por tres meses e parei pra dar o intervalo e não usei mais, ainda havia sobrado um pouco do condicionador e estou terminando ele.. pois quero ver os resultados do Pantogar, o monovin A pra mim fez muita diferença, pois sempre reclamei muito de meu cabelinhos não crescerem com facilidade, usei ele por 3 meses e n havia sentido tata diferença foi ai que vierão os elogios e os comentarios de como meu cabelo havia esticadoo.. fiquei muito feliz pois que por conta de meus cabelos não crescerem que eu os usa-va curtinho.
então voltando a falar do Pantogar o uso é diario. toma-se 1 comprimido após as refeiçoes e se deve tomar 3 por dia, e seguir esse tratamento de 3 a 6 meses para melhores resultados, eu só postei hoje após o inicio do tratamento pois estava com medo de reaçoes adversas ultimamente não ando podendo nem tomar xarope pra tosse rsrsrsrs.. mais estou super bem e não estou sentindo nenhum desconforto com ele então vou continuar tomando tranquilíssma.
O pantogar só tem um pequeno probleminha o valor, ele é vendido em 30 ou 90 capsulas, e uma de 30 ja vale mais ou menos uns 50,00 reais ha muito tempo que eu ando namorando esse remedio mais o valor dele faz a gnte se desinteressar não é mesmo, quando veio uma amiga minha e me falou em manipula-lo e foi oque fizemos, uma caixinha com 90 custou 28,00 ficou muito mais muito mais em conta , da até medo de ver a diferença mais é verdade.. 
Ao longo dos acontecimentos se eu sentir alguma mudandça em meus cabelos eu vou contando tudo pra vcs. ah Estou muito confiante que agora vaiii.. 
Até mais By! By! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário