domingo, 7 de outubro de 2012

Moda! Tranças

            Eu sou suspeita falando sobre tranças pois quem me conhece sabe que amo, sem falar que uma das coisas que eu faço muito bem e é por isso que vocês estão vendo esse post gigante, é que é tanta a variedade e forma de tranças, tenho certeza não postei nem metade das formas que podem ser feitas, tranças embutidas, tranças laterais, espinha de peixe, trança com cabelo solto, uma infinidade.. e o mais impotante a trança esta com tudo no verão pra ajudar no look e espantar o calor cabelo preso sempre é uma boa pedida.. Vamos largar a escova e a chapinha de lado e se joga na trança...




















Um comentário:

  1. Oi sou a cris e tenho um casamento pra ir e amei o quinto penteado de baixo pra cima .. tem coml tu postar o passo a passo dela ou uma foto mostrando atras .. entenderei se nao puder .. desde ja agradeço pela atençao beijo

    ResponderExcluir