segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A milhares de anos sem postar!

Oiiie... e como ja se diz o Titulo a milhares de anos sem postar.. éssa humilde destranbelhada akiii e ingrataaa volta a escrever...agora pra poder mostrar uma nova idéia..( segredo) sou péssima com meu blog mas agora pretendo me dedicar mais ee mais e entende- lo mto bem..antes eu fazia a linha de artesã huahauhau agora kero inovar o blog não deixaando de lado esse meu lado que vcs ja conhecem.. mais gora trazendo coisas do meu dia-a-dia, contando minha história, mostrando coisinhas ki eu amooo mto .. é ninguem sabe mais tenho vicioooo por makiagens... é n vai ser akeles mega bloggers com mega marcas  famosas caras e inacessivel... mais oque eu puder fazer pra mostrar meu dotes eu o fareiii .. darei até dicas de moda se for possivel... huahuahuha... estou com mtas idéias na cabeça desse novo capitulo do meu blog se alguem tiver alguma idéia me passe por favorzinho .. adoro idéias novas e adoro desafios.. Tudo oque vir é lucro desde elogios a criticas..
Então to Feliz a beça por voltar.. hauhauhauha... 
/Até o proximo pst pessoaal.. 
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário