segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amadinhas da internet!


E aê..  

Como diria minha Shaienne aqui estão as minhas amadinhas ... huahuahua da Internet.. huhauahua

Então gente minhas amigas sempre ki me ligam perguntan oque estou fazendooo digo vendo tutooooo..
hehehehe.. e elas sempre dizem ê Vanessa vc e suas amiguinhas da internet....
Vou hoje falar sobre dois blogs que eu tenho paixão loukuraaaaaaaaaaaaaaaaa.... 
e não tem um dia se ker que eu não de uma espiadinhaaa..... 

Vou começar pela mais antiga que é o Blog da Andreza Goulart http://andrezagoulart.com.br/blog/
Ela é super carinhosa e faz umas makes divinas.. faz tudo passo a passo...  e a cada dia ta mais lêndaaaa.. 
ela fez uma cirurgia esses tempos.. ela era meia fofinhaa.... 
e isso nunca foi vergonha pra ela não, sempre alto estima la cimaa sempre mto bem arrumadaa e makiada pra mataaa... hoje ela esta em processo de emagrecimentooo
fico Felizona só de ver ela feliz ... cada vez mais de bem com a vidaaa...

Andreza Goulart)


E a outraa kii pra mim é Diva é a Camila Coelho do blog Super vaidosa http://supervaidosa.com/ aos poucos ela foi conquistando um super espaço na midia e hpje é mto conheciiiidaaaaa.. hoje o blog dela é super completo , além de ter as makes maraaaa que ela faz sempre tudo mto estilosoo e de fazer agnte morre de inveja... cabelão, magraa... uhull me makeiou pensando ki vou ficar metade delaa e saio se não n da... !!!! kkkkkkkkk...

Camila Coelho

Então gente o blog das duas é super completo.. com looks do dia-a-dia, falando sobre saúde e estar de bem com vc mesmaaa.. roupas lindas, makes maravilhosas ... 
Não vivo sem!
Esperoo que quem não conheça comece a acessar .. genteee elas são tudo de bom.. eu garantoo !!!
menina de palavraa... eu hein acreditem ou não kem duvida acessa, aê..
por hoje é só embreve to akiii dando mais dicas .. 
x.o.x.o.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário