terça-feira, 23 de outubro de 2012

Diario Pantogar!

Hoje já faz 24 dias que eu estou tomando o Pantogar , já pude perceber algumas mudanças em meu cabelo, 
algumas nem gostei muito.
1° Brilho: meu cabelo esta muito brilhoso, elogios já existentes, ok! rsrsrs
2° Hidratação: ele esta mais hidratado mesmo eu não estando cuidando tanto dele como de costume.
3° oleoso: acho que por estar muito hidratado ele esta aparentando estar oleoso de vez em quando, quando passo a mão não da se sentir, mais se eu lavar ele hoje amanha ele já fica com uma aparância de sujo, e eu particulamente não gosto de lavar os meus cabelos todo dia.
4° fios caindo ou se renovando?? isso aconteceu e foi até engraçado, eu tenho muitas falhas no couro cabeludo mais não me lembro de ter queda aparente de cabelo, e meu cabelo ficou caindo muito durante uns 3 a  4 dias, foi em um período que eu estava muito estressada, não sei se foi esse o motivo, ou tambám pensei que o cabelo pudesse estar se renovando, sei la, pra mim isso ficou sem explicação, mais só que não cai mais, esta normal.
Eu queria que ja estivesse nascendo aquele cabelinho chatinhos que ninguém gosta que parecem frizz, quando isso começar a acontecer ai sim colocarei mais fé no remédio.
mais além disso esta tudo certo, apesar que teve uns dias que eskeci em algum horario do dia de tomar ... mais faz parte até acostumar, não é.. rsrsr 

Beijinhos xuxu's do meu coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário